Após conquistar taça em Abu Dhabi, piloto janta com família e namorada. Depois, vai para festa da Mercedes, mas "pega leve" por ter que acordar cedo no dia seguinte
SAIBA MAIS
Depois do que classificou como “o melhor dia da vida", Lewis Hamilton pegou leve na comemoração do bicampeonato mundial de Fórmula 1, conquistado após a vitória no GP de Abu Dhabi deste domingo. Primeiro, jantou com a família e a namorada, a cantora Nicole Scherzinger. Em seguida, foi para uma festa da Mercedes em Yas Marina para confraternizar com os membros da equipe. Ao longo da noite, o piloto, que não costuma ingerir bebida alcoólica com frequência, ficou no suco de melancia, e só "abusou" com alguns goles de conhaque. Tudo porque no já tinha que estar de pé poucas horas depois do fim da corrida - disputada no começo da noite em Abu Dhabi - para uma coletiva de imprensa com o chefe do time, Toto Wolff, na manhã desta segunda-feira às 9h locais (3h de Brasília):
- Eu tinha que encontrar com todo mundo, meu irmão, família, namorada. E saímos muito cedo, particularmente, pois tínhamos essa conferência de imprensa. Não sei por que tão cedo! Mas Toto, definitivamente, deve estar sentindo mais do que eu. Eu me sinto renovado. Só tomei uma bebida ontem à noite, o que é mais do que suficiente para mim. Quando eu estava na festa, havia alguma coisa parecida com conhaque. Eu às vezes bebo conhaque. Então coloquei um pouco no copo, mas o gosto não estava muito bom. Tomei alguns goles e foi isso. Eu sabia que tinha que acordar cedo e quero estar com minha família e com meus amigos – contou o piloto.
Hamilton ao lado de Toto Wolff na manhã desta segunda-feira, um dia após título em Abu Dhabi (Foto: Reprodução/Twitter)
Sobre a conquista do título, Hamilton disse:
- Não caiu a ficha ainda. Mas, definitivamente, é uma sensação incrível acordar esta manhã me sentindo renovado e com todas as pessoas que estiveram envolvidas nos meus 21 anos de carreira ao meu redor. O sol está brilhando e eu me sinto realmente abençoado – agradeceu.
Hamilton dá entrevistas na manhã de segunda após título em Abu Dhabi (Foto: Reprodução)
E na “era da informação”, o britânico já sabe que está cheio de mensagens para responder em sua caixa de e-mail e redes sociais:
- Ainda não olhei profundamente meu telefone. Mas está uma loucura com tantas mensagens, e-mails e SMS. Vou pegá-lo com calma nas próximas semanas, para ler tudo e responder, como sempre gosto de fazer.
E a agenda do novo bicampeão mundial de Fórmula 1 já está definida para os próximos dias. De Abu Dhabi, Hamilton viajará de volta para Mônaco, onde mora, para passar alguns dias com sua mãe Carmen, e celebrar com familiares e amigos.
- Quando eu chegar em casa, estarei com todos os meus amigos e familiares. Então poderei ir com tudo se quiser. E eles terão os registros e as memórias. Eu não quero que seja uma noite só. Quero comemorar durante um bom tempo. E eu realmente não bebo. Se eu bebesse mesmo, levaria dias para me recuperar – brincou.
Após corrida, Hamilton jantou com o pai Anthony, madrasta Linda, namorada Nicole e irmão Nicolas (Foto: Getty Images)
Em seguida, irá para Brackley, na Inglaterra, visitar a fábrica da Mercedes e celebrar o título com os funcionários da equipe. Com contrato válido com a escuderia alemã até o fim de 2015, só depois de celebrar e descansar é que sentará para negociar a renovação.