Nos bastidores do ensaio, modelo contou detalhes do affair com o jogador, que desmentiu o caso. 'Tenho provas. Ele é que não é tem caráter', diz ela.
Making of Veridiana Freitas posando para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)
Depois de Nicole Bahls afirmar que Emerson Sheik não a surpreendeu na cama, Veridiana Freitas desmitificou ainda mais a crença de que o moço é o rei do borogodó. A modelo queafirma ter vivido um affair recentemente com o jogador, posou para o Paparazzo e detonou: 'O Sheik não tem pegada, ele só tem lábia. Sabe envolver, mas na hora de se relacionar não é lá essas coisas. O beijo dele foi péssimo'.
Veridiana afirma que estava tendo um affair em segredo com Sheik há quase um mês, mas,bastou uma derrapada do jogador para que ela pulasse fora de seu hárem. "Nos conhecemos através de um amigo de Balneário Camboriú. Nos adicionamos no whatsapp e começamos a conversar. Ele é muito bom de papo. Cantou Roberto Carlos e tocou Legião Urbana para mim no violão. Acreditei nas histórias dele e fiquei apaixonadinha. Ele me convidou para jantar a primeira vez e furou. Disse que não podia e quando vi no EGO ele estava no mesmo evento que a Nicole. Depois ele conversou comigo de novo e me chamou para ir a Angra dos Reis, mas passou a noite no Baile da Favorita. Quando acordei e vi, fiquei com raiva, bloqueei ele das minhas redes sociais".
EGO NAS REDES SOCIAIS
Depois que o caso foi noticiado, Emerson Sheiknegou com veemência que tivesse se relacionado com Veridiana e até que a conhecia. O que ela nega. "Ele não é homem. Tenho provas. Ele é que não tem caráter".
SAIBA MAIS
Nos bastidores do ensaio - que vai ao ar esta semana -, a modelo mostrou as conversas que supostamente tinha com o jogador em um aplicativo de bate papo. Além de mensagens, Emerson Sheik teria mandado alguns áudios para a modelo, que diz não estar com medo de processos. "Tô rindo dessa história de processo. É só abrir o meu celular, ver o número dele, as conversas e depois ligar pra saber se estou mentindo. Ele me ameaçou e eu já disse, pode vir quente que eu estou fervendo".
No Paparazzo, Veridiana não só demonstrou como assumiu que é um vulcão em erupção. "Sou muito impulsiva. Quando estou com raiva, falo. Às vezes me arrependo, mas prefiro falar. Na cama sou a mesma coisa. Gosto de dominar. Quem manda sou eu".