Patrocinado

Tecnologia do Blogger.




Postagens populares


No Quarto Laranja, Amanda está se arrumando e Luan está deitado na cama pensativo. O brother vira-se para a empresária e diz: "Amanda, independente da sua decisão, tenho que te falar uma coisa. Sou uma pessoa muito difícil para pedir desculpas para alguém. Quando eu peço desculpas tenho que reconhecer que estou muito errado. Você querendo falar comigo ou não, de qualquer forma, vou falar. Me desculpa pelo que fiz com você, pelo que fiz você passar." O brother se desculpa pela confusão que arrumou na noite de ontem.
Você mais uma vez expôs uma situação que é difícil para mim aqui no programa"
Amanda sobre Luan falar da relação dela com Fernando
Amanda escuta o pedido de desculpas, mas rebate: "Jamais vou guardar mágoa e raiva de alguém. Não sou assim. Você me fez perder o carinho que tinha de amizade que tinha por você. A partir do momento que a gente nunca teve intenção de magoar quem a gente gosta, você nunca teria feito isso". "Em nenhum momento quis te magoar", garante o gerente de salão de beleza.
A sister aceita o pedido de desculpas, mas alerta: "Você mais uma vez expôs uma situação que é difícil para mim aqui no programa. Não te diz respeito e não se porque te incomoda tanto. Óbvio que te desculpo. Seria muita idiotice da minha parte. Não vai mudar em nada a minha vida. Já aconteceu".
Luan admite ter errado com a empresária. "Faz parte, a gente erra e tem que reconhecer que errou", confessa o brother. "Tudo o que você falou para o Fernandoa gente já tinha conversado. Graças à Deus tudo o que você falou a ele já sabia. Eu nem danço com ele", diz a empresária.
Curta a página oficial Big Brother Brasil e siga @bbb!

Total de visualizações

Top Notícias

Economia (5) Esporte (36) Famosos (49) Futebol (26) Internet (32) Mundo (31) Novelas (9) Politica (8)