Ex-meia do Atlético-MG viaja nesta sexta para país onde vai morar e
jogar pelo Shakhtar Donetsk
85 comentários
O embarque do atacante Bernard para a Ucrânia, onde vai defender o Shakhtar Donetsk, foi bem ao estilo Neymar. Choro, histeria e pedidos de retorno rápido marcaram o último contato das fãs com a revelação do Atlético-MG, que partiu para o Leste Europeu no final da manhã desta sexta-feira.
Ele estava acompanhado de familiares e amigos, que deram abraços e beijos no meia de 20 anos antes do embarque no Aeroporto de Confins. Bernard assinou contrato com o Shakhtar Donetsk e foi, nesta semana, chamado mais uma vez pelo técnico Felipão, desta vez para dois amistosos.
O jovem meia disse estar muito feliz com a ida para o futebol europeu e agradeceu o carinho das torcedores que, quando viram o jogador, foram às lágrimas e gritaram o seu nome no aeroporto, em despedida parecida a de Neymar - guardadas as devidas proporções, é claro -, quando o atacante partiu para Barcelona.
- Muito obrigado por todo esse carinho. Podem ter certeza que vou lembrar de vocês – prometeu o meia antes de entrar na sala de embarque.