Patrocinado

Tecnologia do Blogger.




Postagens populares


Taylor Swift e o casal Kayne West e Kim Kardashian: a treta do mundo pop
Taylor Swift e o casal Kayne West e Kim Kardashian: a treta do mundo pop Foto: Reuters e AFP

Tamanho do texto A A A
Você pode até não gostar de música pop e descartar de sua playlist o rap americano, mas certamente ouviu falar esta semana nos nomes de Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian. E não foi pelo trabalho deles, mas por um barraco daqueles! Para quem ficou perdido, vem com a gente.

Kanye West e Kim Kardashian posando juntos para ensaio
Kanye West e Kim Kardashian posando juntos para ensaio Foto: Annie Leibovitz

A treta foi provocada pelo hit de Kanye West, “Famous”, lançado em fevereiro: “Acho que eu e Taylor ainda deveríamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia ficar famosa”, diz a letra. Segundo o rapper, a cantora teria aprovado a citação.
Logo depois, porém, a equipe da loura divulgou uma nota informando que Taylor desconhecia a composição, e que considerava as palavras de Kanye misóginas (que têm aversão à mulheres) e ofensiva. Foi aí que o clima pesou!
Dias depois, ao subir no palco do Grammy para receber o prêmio na categoria “Álbum do ano”, Taylor disparou: “Gostaria de falar a todas as jovens mulheres: muitas pessoas no caminho vão tentar deter o seu sucesso e tomar os créditos pela sua fama. Não deixe que elas te desviem da rota”.

Taylor Swift: nome envolvido em polêmicas
Taylor Swift: nome envolvido em polêmicas Foto: Reprodução/ Instagram

Kanye não se manifestou e o assunto parecia encerrado. Até que mês passado sua mulher, Kim Kardashian garantiu à revista “GQ” que Taylor sabia sobre a música. “Não sei por que ela surtou do nada. No discurso do Grammy, ela humilhou o meu marido e se fez de vítima de novo”. E como Kim é do tipo que mata a cobra e mostra o pau, publicou a gravação em vídeo da conversa entre os cantores no seu Snapchat.
A divulgação dos vídeos queimou o filme de Taylor, e ela correu para se manifestar no Instagram. No texto, a cantora volta a dizer que nunca ouviu a música e que em momento algum o rapper disse que a chamaria de “vadia”. No fim, ela ainda faz um pedido: “Quero ser excluída dessa história da qual nunca pedi para participar, desde 2009”.
Sim, leitor, o arranca-rabo é antigo. E foi no ano citado por ela que tudo começou. Na ocasião, Taylor Swift, no início da carreira, ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino no “VMA”. Só que uma de suas concorrentes era Beyoncé com o maravilhoso clipe de “Single ladies”. Kanye West discordou da escolha, subiu ao palco, arrancou o microfone da mão da loura e afirmou: “Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos”.

Em 2009, quando Kanye West protestou contra a vitória de Taylor Swift
Em 2009, quando Kanye West protestou contra a vitória de Taylor Swift Foto: REUTERS

O climão se estendeu até o ano passado quando, no mesmo prêmio, Taylor entregou o troféu Michael Jackson de Vanguarda para Kanye. “Estou muito feliz por você e vou deixá-lo terminar”, ironizou, reproduzindo as palavras usadas por ele alguns anos antes: “Mas Kanye tem uma das melhores carreiras de todos os tempos!”.

Kanye West e Taylor Swift fizeram as pazes no VMA em 2015
Kanye West e Taylor Swift fizeram as pazes no VMA em 2015 Foto: Reuters

Mas esse não é o único barraco envolvendo Taylor. Usando o pseudônimo Nils Sjoberg, ela escreveu com Rihanna e seu ex-namorado, Calvin Harris, a música “This is what you came for”. O que os outros dois não contavam é que representantes da lourinha divulgariam a sua participação, inclusive nos vocais. Calvin não gostou e publicou nas redes sociais um desabafo dizendo que ela deveria focar em seu novo relacionamento. Taylor trocou Calvin por Tom Hiddleston. Publicamente.

Rihanna e Calvin Harris assinam “This is what you came for’
Rihanna e Calvin Harris assinam “This is what you came for’ Foto: Reprodução/ Instagram


Calvin Harris, o ex-namorado de Taylor Swift
Calvin Harris, o ex-namorado de Taylor Swift Foto: Reprodução/ Instagram

Calma, ainda não acabou! Outro desafeto de Taylor Swift no mundo pop é Katy Perry. Em 2014, a loura lançou o álbum “1989”, e disse que a faixa “Bad blood" foi composto para uma cantora e ex-amiga. A verdade é que, na época, Katy de fato “roubou” três dançarinos da loura. Katy não se calou e mandou: “Cuidado com as Regina George em pele de cordeiro”, citando a personagem do filme “Meninas malvadas”, que não valia um centavo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos desse novelão.

Katy Perry e Taylor Swift são inimigas declaradas
Katy Perry e Taylor Swift são inimigas declaradas Foto: Guito Moreto

Fãs de cada um defendem os seus ídolos
Carlos Vicente Araújo, presidente do fã-clube Kanye West Brasil, não economiza na defesa de seu ídolo, e argumenta que o termo “bitch” é comum no rap. “Nem chega a ser pejorativo, e na proposta dele é usado como elogio, tanto é que Kanye também chama a Kim (Kardashian) assim, e ele não falaria mal de sua mulher”, justifica o fã, que ainda alfineta: “Taylor gosta de se promover às custas dos outros”. O produtor musical admira o trabalho do cantor desde 2008, quando foi lançado o clipe de “Homecoming”. “O grande diferencial dele é não se limitar a rimar, é um ótimo produtor e se arrisca a colocar elementos de outros estilos nas músicas”.

Carlos Vicente é fã de Kanye West
Carlos Vicente é fã de Kanye West Foto: Arquivo pessoal

Bianca Farias, de 24 anos, é cover de Taylor Swift e aposta que a confusão envolvendo a cantora não vai afetar sua agenda de shows. A jovem acredita que a cantora sabia que seria citada, mas aposta que Taylor desconhecia o uso do termo “bitch (vadia)”. “Ninguém em sã consciência concorda em ser chamada assim, e a música ainda diz que ela ‘deve sexo a ele por tê-la feito famosa’. Nenhuma mulher deve sexo a ninguém. O erro dela foi pensar que Kanye West era uma boa pessoa. Porque há anos ele prova que não é”, declara a moça. “Para mim, o casal K anye e Kim quer pegar carona na fama de Taylor”.

Bianca é cover de Taylor Swift
Bianca é cover de Taylor Swift Foto: Arquivo pessoal



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/apos-treta-entre-kayne-west-taylor-swift-fas-brasileiros-saem-em-defesa-de-seus-idolos-entenda-historia-19771321.html#ixzz4GWtW967K

Total de visualizações

Top Notícias

Economia (5) Esporte (36) Famosos (49) Futebol (26) Internet (32) Mundo (31) Novelas (9) Politica (8)