Patrocinado

Tecnologia do Blogger.




Postagens populares

Comemoração de tento de Alex contra Emelec gera dúvidas e atacante do Shakhtar formado no Colorado faz esclarecimento em post em rede social

Por Porto Alegre

Não bastassem as duas viradas, a lesão de D'Alessandro e o gol salvador de Réver no fim, o jogo eletrizante do Inter contra o Emelec, terminado em 3 a 2 na quarta, pela Libertadores, no Beira-Rio, reservou um episódio que causou frisson entre torcedores e, sobretudo, nas redes sociais. De um cadeirante que "levantou" ao celebrar um gol do Colorado. Irmão do atacante Luiz Adriano, o fã foi defendido pelo jogador nesta quinta, em post na internet.
No momento em que Alex saiu para celebrar o gol do empate em 2 a 2 em direção à torcida, um colorado pareceu dependurado na tela de proteção, embora estivesse antes, sentado à cadeira de rodas (assista à cena a partir do minuto 03:28 do vídeo acima). A cena incomum gerou comentários e suspeitas que o o atleta formado no Inter e atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tratou de refutar.
- Estou muito triste com o julgamento precipitado das pessoas em relação ao episódio ocorrido na quarta feira, no estádio Beira-Rio. Meu irmão Fabiano é cadeirante, sim, pois ele depende da cadeira de rodas para se locomover. Foi divulgada uma foto em que ele se encontra "em pé" comemorando o gol. Ele não tem movimento das pernas, mas usou os braços para se apoiar e levantar. Só nós familiares sabemos das dificuldades e preconceitos que os portadores de deficiência passam. Te amo, Fabiano - escreveu o irmão famoso.
Luiz Adriano defende irmão cadeirante que levantou no Beira-Rio, Inter (Foto: Reprodução/Instagram)Luiz Adriano defende irmão cadeirante que se levantou no Beira-Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Total de visualizações

Top Notícias

Economia (5) Esporte (36) Famosos (49) Futebol (26) Internet (32) Mundo (31) Novelas (9) Politica (8)