Patrocinado

Tecnologia do Blogger.




Postagens populares

Lorena estava com a filha, de oito anos, quando foi agredida Foto: Reprodução / Facebook
Extra
Tamanho do textoA A A
Uma torcedora do River Plate, identificada como Lorena Sabio, foi agredida por integrantes de uma torcida organizada do Boca Juniors, após o jogo entre as duas equipes, na quarta-feira da semana passada. A jovem, que estava acompanhada da filha de oito anos, publicou uma foto em que mostra as marcas da agressão em sua conta no Facebook. As informações são do jornal argentino El Liberal.
Segundo Lorena, ela e a filha caminhavam por uma rua do bairro Tres de Febrero, em Buenos Aires, comemorando a vitória que levou o River à final da Copa Sul Americana, quando foram surpreendidas por um homem, torcedor do Boca, que a agrediu com golpes na cabeça. Na publicação na rede social, ela declarou que o agressor seria um homem conhecido como Ketchup, um dos líderes das maiores torcidas organizadas do Boca.
A jovem publicou uma foto dos ferimentos após a agressão
A jovem publicou uma foto dos ferimentos após a agressão Foto: Reprodução / Facebook
A polícia de Buenos Aires assumiu as investigações sobre o caso, mas ainda não apresentou nenhum posicionamento oficial. Por conta das agressões, Lorena disse que vai ter que passar por cirurgias plásticas, para reconstruir regiões do rosto.

Total de visualizações

Top Notícias

Economia (5) Esporte (36) Famosos (49) Futebol (26) Internet (32) Mundo (31) Novelas (9) Politica (8)