Artista não se incomoda em ser descrito na imprensa como ex-namorado de Anitta: 'Ela é a cantora do momento'
- Bonde da Stronda lançou clipe de ‘Eu só queria’, com letra que mostra a dupla em fase mais comportada
RIO - O Bonde da Stronda lançou nesta sexta o clipe de “Eu só queria”. Primeiro single do próximo álbum, “O lado certo da vida certa”, a música nova deixa clara uma mudança de postura no trabalho dos caras. Eles estão mais comportados, aboliram os palavrões e fazem menos ostentação - apesar de o clipe começar com uma extravagante Mercedes Benz.
- Nosso público começou a ficar mais velho. Antes, fazíamos shows só para menores de idade. Hoje, muitos são maiores. Nós amadurecemos também, entramos em outra vibe. Além disso, queremos entrar nas rádios também - explica Diego Villanova, o Mr. Thug, que foi namorado da popstar Anitta e não vê problemas em se ver descrito na mídia como ex da cantora. - Ela é a cantora do momento, é normal. Sou uma pessoa pública, e ela mais ainda. Acontece com qualquer um.
Thug explica que "Eu só queria" tem uma versão bem menos comportada. Mas o clipe divulgado nesta quinta traz a nova face da dupla. Mantém alguns elementos da ostentação onipresente na maioria das músicas antigas, mas é bem mais light que os outros. Foram cinco dias para gravar em cada locação.
No vídeo, eles também homenageiam Chorão, uma das grandes influências para o Bonde da Stronda. Nos primeiros segundos do clipe, Mr. Thug aparece usando a blusa com um dos símbolos preferidos do falecido vocalista do Charlie Brown Jr.
- Ele veio do underground e, mesmo quando as letras se tornaram mais comerciais, não perderam a poesia. O Chorão nos influencia em questão de letra e em como lidava com a mídia - comenta Thug.
Diego Villanova e Leonardo Cardoso, o Léo Stronda, tem 22 e 21 anos, respectivamente, e desde 2006 trabalham juntos. Gravaram quatro discos e muitos clipes. O álbum “O lado certo da vida certa” pode ser lançado em setembro. Das doze faixas, apenas duas, segundo Thug, terão palavrões e mais ostentação, como antes.
- O Léo criou de brincadeira esse nome, e fala de uma parada mais correta. O novo álbum tem um toque de amadurecimento, menos fanfarronice .
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/megazine/o-novo-album-tem-menos-fanfarronice-conta-mr-thug-9584881#ixzz2cBrjROLh
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.